31 de dezembro de 2013

Metas Literárias para 2014


Boa noite leitores!

   No último dia de 2013, trago à vocês as minhas expectativas e metas literárias para 2014. Estou atualizando meu skoob com tudo o que quero ler nesse ano. Não incluí livros de poesia pra não ocupar espaço demais mas incluí um HQ (apesar que tem muitos outros na lista, Calvin & Haroldo que o digam). Enfim... Espero ler todos os presentes ou não na lista haha
Ela está organizada mais ou menos assim:
  • Ler pelo menos um HQ;
  • Ler pelo menos um livro que virou filme;
  • Conhecer a escrita do autor Anthony Burgess;
  • Ler pelo menos um livro de terror/drama;
  • Ler um livro que conheci pela série;
  • Continuar a saga Divergente;
  • Ler pelo menos um que já está na estante;
  • Conhecer um novo gênero;
  • Começar uma saga.

Vamos lá:




Como eu disse antes, a minha lista é maior mas, por aqui, lhes deixei alguns dos que estão inclusos.

Espero que tenham gostado!




2 comentários:

  1. Muito legais as suas metas, tbm quero ler as virgens suicidas e laranja mecânica, boa sorte nas leituras!


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir