1 de janeiro de 2014

Apresentação


Oi gente,eu sou a nova postadora aqui no blog (eba).Me chamo Mariana,tenho 13 anos e sou fanática por livros e filmes. Meus preferidos são: Livros - A Culpa é das Estrelas, Quem é você Alasca, Harry Potter (todos da saga), Em chamas e muito mais. Filmes - Harry Potter (todos), A Fantástica Fábrica de Chocolate, Jogos Vorazes e As Crônicas de Nárnia.
Aqui no blog irei postar muitas resenhas, algumas delas, críticas, mas também irei fazer desafios, batalha de capas, etc.
Espero que vocês tenham gostado de mim (ignorem essa linda apresentação). 
Daqui a pouco já irá sair algumas resenhas... Aguardem!


Feliz Ano Novo :D 2.0.1.4

Um comentário:

  1. Oi Mariana (ou Marii?) :)
    Seja bem-vinda ao blog. Espero me divertir e gostar bastante das suas postagens e leituras.
    Também amo As Crônicas de Nárnia, Harry Potter e os filmes do Jhonny Deep.
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir