14 de janeiro de 2014

✧ TAG: Complete as frases


   Boa tarde pessoal!

A nossa querida parceira Michelly, do blog Mais Uma Página, nos indicou na tag Complete as Frases. Obrigada Mi! 

Vamos à elas:

1. O mundo seria mais feliz se... 
...todos fossem aceitos igualmente na sociedade.

2. Uma verdadeira amizade é realmente importante quando... 
...uma pessoa só quer seu bem!

3. Paciência e tolerância são para mim...
...para sábios.

4. Algo que me irrita profundamente... 
...injustiça e hipocrisia!

5. Acho que as pessoas mais humildes...
...são as melhores.

6. Quando o dia amanhece nublado... 
...leio debaixo do edredom, tomando e comendo besteirinhas hehe

7. Uma qualidade indispensável nas pessoas...
...é a coragem.

Esses são os blogs que vou indicar para fazerem a tag mas se você não foi indicado e quer fazer mesmo assim, sinta-se à vontade! 

Até mais!

2 comentários:

  1. Eu adorei a tag gostaria de fazer mas só que que eu nao tenho tempo!
    Me identifiquei muito com as suas respostas...
    Adorei seu blog...seguindo*_*
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respondeu em tempo recorde, hein Vi! kkkk
    Adorei as respostas! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir