Sobre

Oi! Eu sou a Vitória Dutra, mas estou acostumada a me chamarem de Vi. 

A leitura chegou até mim de fininho, muitas vezes até disfarçada de obrigação. Mas hoje, temos um relacionamento bem forte.


Não tenho um gênero preferido de livros e adoro ler e experimentar todos, mas sempre dou preferência à distopia, à aventura, à YA (Jovem Adulto) e, dependendo, às auto/biografias.


Estou sempre me "aventurando" por aí, sempre fugindo do padrão, sempre experimentando novos gostos e justificando a minha opinião. Seja na realidade, na ficção ou na música. Taí uma coisa que não se pode mais faltar pra ninguém, não é? Escuto bastante indie rock, folk.  Bastante The Drums, Foster The People, MGMT, The Black Keys, David Bowie, Lana Del Rey, Arctic Monkeys, Mumford&Sons, e etc. Não conhece? Experimente. ;)


Filmes? Cultura, hoje em dia, não se pode faltar em nenhum aspecto. Não costumo participar de fandoms, mas não importa, sempre me envolvo muito pelos enredos cativantes de filmes e até de seriados, o que acaba despertando meu interesse por cada ponto e vírgula que essas histórias podem trazer.


Claro que ainda é um pouco cedo (demais) para pensar em o que minha vida se ocupará profissionalmente no futuro. Mas, a aptidão pelas artes visuais sempre esteve comigo e, ao longo do tempo, espero desenvolvê-la e melhorá-la.


Criei esse blog em 29 de setembro de 2013, com a finalidade de expressar minhas opiniões sobre livros e afins com outras pessoas, de maneira amigável e divertida, além de poder registrar minhas marcas, para que, daqui algum tempo, eu possa me orgulhar. Espero fazer isso bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário